31 Vagas Abertas para Bolsas 100% Gratuitas na Academia Kohara

Uma iniciativa da Academia Kohara para jovens de 10 a 24 anos de famílias de baixa renda.

As inscrições são válidas até que as vagas se esgotem. Garanta a sua o quanto antes!

2

Confira o Pré-requisito

Se você tem entre 10 e 24 anos, está estudando no Ensino Médio, Técnico ou Superior e famílias de renda baixa, essa é a sua chance! 

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Não perca essa oportunidade! 

Escolha uma das Modalidade!

As inscrições são válidas até que as vagas se esgotem. Garanta a sua o quanto antes!

Mix treino (judô e jiu jitsu)

10 vagas

Aulas: Terça e Quinta das 9h30 às 10h30

Idade de 10 a 15 anos

Jiu jitsu
3 vagas feminina
2 vaga masculina

Aulas:Terça e Quinta das 20h30 às 21h30.

Idade de 16 a 24 anos

Kung fu

4 vagas

Aula:Sábado das 08h00 às 09h00.

12 a 24 anos

As inscrições são válidas até que as vagas se esgotem. Garanta a sua o quanto antes!

Depoimentos

Maristella Pantaleão aqui, mãe realizada graças à Academia Kohara. Em 2018, conheci a Sensei Joyce, que nos introduziu ao judô com vagas gratuitas para meus pequenos. Desde então, adotamos a Kohara como nossa família. A transformação dos meus filhos é notável: mais disciplina, sociabilidade, respeito e autocontrole. A gratidão é imensa, não só pelo desenvolvimento físico e intelectual, mas também pela felicidade que cada troca de faixa traz. Obrigada, Kohara, por acolher Théo e Lívia e nos ensinar o valor da perseverança e do cuidado, até mesmo no simples ato de arrumar o kimono.
Maristella
Mãe dos alunos Theo e Lívia
Sou Yvete Cabral e em 2021, tivemos a alegria de ver Klaus, meu filho, receber uma bolsa integral na academia Kohara para judô e jiu-jitsu. A princípio, Klaus estava hesitante, mas com o encorajamento de sua irmã, ele decidiu se dedicar às artes marciais e se apaixonou pelo tatame. Agora, quase três anos depois, é visível sua transformação. Klaus está mais sereno, focado e disciplinado, um verdadeiro testemunho do impacto positivo das artes marciais em sua vida.
Yvete Cabral
Mãe dos aluno Klaus
Há 3 anos eu treino Judô e Jiu-Jitsu, e no começo eu sinceramente não gostava muito, só que com o passar do tempo eu fui me identificando com as artes, o que me possibilitou a conhecer pessoas novas e ter um amplo aprendizado. Eu diria que acrescentou muita coisa na minha vida, como ser uma pessoa mais controlada.
Klaus
Aluno

Onde fica a Academia Kohara?